Dados de acesso incorretos.

FORMAS DE INGRESSO


A admissão em quaisquer dos cursos oferecidos é feita mediante matrícula inicial, renovação de matrícula ou transferência, quando essa condição for permitida. O ingresso por quaisquer das formas possíveis implica na aceitação de todos os termos desta Proposta Pedagógica, bem como do Regulamento Escolar e outras normas que vierem a ser adotadas para o bom funcionamento da Unidade Escolar.

O período para ingresso é estabelecido anualmente no Calendário Escolar, admitindo-se matrículas fora desse período, havendo vaga disponível e preenchidas as demais condições exigidas.

Critérios para ingresso:

Maternal ao Pré II : idade mínima equivalente ao respectivo módulo, ou seja, três, quatro ou cinco anos de acordo com a legislação vigente.
Primeiro ano do Ensino Fundamental: idade mínima de seis anos de acordo com a legislação vigente.
Do candidato para ingresso:

a) 1 foto 3x4 atual com o nome do aluno no verso;
b) Cópia do RG do aluno;
c) Cópia do comprovante de pagamento da matrícula;
d) Cópia do CPF e RG do pai e da mãe ou responsável legal que irá assinar o contrato;
e) Cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone);
f) Declaração de transferência ou escolaridade da escola onde estudou no ano anterior;
g) Comprovante de quitação financeira da escola anterior.
h) Cópia da certidão de nascimento

Importante: A matrícula só será efetivada mediante a entrega de todos os documentos na secretaria.

Do responsável pelo pagamento das mensalidades:

a) Cédula de Identidade;
b) Cartão e Inscrição de Contribuinte (CIC) no MF;
c) Comprovante de residência (conta de luz);
d) Comprovante de renda.

 

A admissão em quaisquer dos cursos oferecidos é feita mediante matrícula inicial, renovação de matrícula, ou transferência, quando essa condição for permitida. O ingresso por quaisquer das formas possíveis implica na aceitação de todos os termos da Proposta Pedagógica, bem como do Código de ética Escolar nela contida e outras normas que vierem a ser adotadas para o bom funcionamento da Unidade Escolar.

 

Documentação Para Alunos Novos

  • 1 foto 3x4 atual com o nome do aluno no verso;
  • Fotocópia do RG do aluno;
  • Fotocópia da Certidão de Nascimento;
  • Fotocópia do comprovante de pagamento da matrícula;
  • Foto cópia do CPF e RG do pai, da mãe e do responsável legal que irá assinar o contrato;
  • Fotocópia do comprovante de residência com o CEP, (conta de luz, telefone);
  • Declaração de transferência ou escolaridade da escola onde estudou no ano anterior;
  • Comprovante de quitação financeira da escola anterior;
  • Termo de Ciência da proposta pedagógica assinado pelo responsável e aluno;
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, assinado pelo responsável legal e uma testemunha;
  • A matrícula só será efetivada mediante a entrega de todos os documentos na secretaria.

Documentação Para Alunos Veteranos

  • Ficha Cadastral do alono preenchida e assinada;
  • Fotocópia do RG do aluno (Obrigatoriamente a partir do 6º ano);
  • Termo de Ciência de Regime Interno assinado;
  • Contrato de prestação de Serviços Educacionais, assinado pelo responsável legalmente e uma testemunha;

A matrícula só será efetivada mediante a entrega de todos os documentos na secretaria.

LINKS

ACESSO RÁPIDO

CONTATO

CONEXÕES